Cachorro que evitou assalto sofre acidente e donos fazem campanha

Lion teve fratura de grau 2 nas patas traseiras. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra

O cachorro Lion, que evitou um assalto ao colocar um ladrão para correr, sofreu um atropelamento e precisará passar por uma cirurgia para recuperar o movimento das patas traseiras. A família responsável pelo cãozinho de cinco anos está fazendo uma campanha para arrecadar recursos.
Segundo Jeferson da Silva, dono do Lion, os dois passeavam pelo bairro do Potengi quando uma moto em alta velocidade atropelou o cachorro, na sexta-feira (9). Ele foi atingido nas patas traseiras e desde então vem sofrendo com as lesões.
Por meio de uma ajuda mobilizada por moradores da região, o animal foi levado para fazer exame de raio x em uma clínica. Os veterinários detectaram uma fratura nos membros traseiros de Lion, que será submetido a uma cirurgia na segunda-feira (11).
Cãozinho Lion colocou ladrão para correr no bairro Potengi. Foto: Cedida
Cãozinho Lion colocou ladrão para correr no bairro Potengi. Foto: Cedida
A família de cinco pessoas moradora do bairro Potengi, na Zona Norte de Natal, está fazendo uma campanha para arcar com as despesas do tratamento de Lion. Os donos podem ser contatados através do número (84) 98855-2830.
Herói da família
No dia 25 de julho deste ano, o cachorro evitou um assalto na Rua Limoeira do Norte. Um suspeito tentou invadir a casa, mas a abordagem chamou a atenção de Lion que perseguiu o ladrão e por pouco não foi baleado. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

op9