Quadrilha presa planejava roubar veículos de professores na zona Norte


A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (12) uma quadrilha que planejava roubar veículos de professores e funcionários da Escola Municipal Erivan França, no bairro de Igapó, zona Norte de Natal. A Polícia chegou à conclusão após entrar em confronto com o grupo, prendê-los e encontrar fotos dos veículos nos aparelhos celulares.

A prisão ocorreu após dois veículos que a quadrilha roubou na noite de ontem (11) serem localizados no bairro. O carro EcoSport de Placas QGT-1423 tinha sido tomado de assalto de um Delegado da Polícia Civil aposentado e uma moto QGE-7928 pertencia a um pedreiro. Em diligência a polícia cruzou com um homem suspeito em atitude suspeita num imóvel, entrando em confronto com os policiais logo em seguida. Dois do grupo criminoso foram atingidos, um deles identificado como Heberson Trajano Barbosa,Vulgo Garotinha ou Ceará (Foragido), e o menor J.P.F, Vulgo Liquinha (Foragido MBA), que é acusado de estupro em Ceará Mirim.
Na residência, ainda foram localizados outros dois e conduzidos para Delegacia de Plantão da Zona Norte. Eles foram reconhecidos pelas testemunhas, estando um deles com tornozeleira eletrônica e portando as chaves, documentos e pertences das vítimas donas dos veículos roubados na noite anterior.
Nos celulares estavam fotos de veículos dos funcionários da escola. Os policiais orientaram os proprietários sobre as intenções da quadrilha.
portalnoar