Parque das Dunas tem fim de semana com música, peça e práticas de relaxamento em Natal


O fim de semana tem grande programação cultural no Parque das Dunas, em Natal. Os eventos acontecem no sábado (13) e domingo (14) e a entrada no local custa R$ 1.

O Festival Camomila abre as atividades às 9h do sábado, com atividades gratuitas que visam práticas de relaxamento e autoconhecimento em meio à natureza. Haverá, além de yoga e rodas de mantras, um show musical com o grupo Atmadas, às 16h (veja a programação completa).

No domingo, será a vez dos projetos Bosque Encena em Som da Mata entrarem em ação. Às 10h, terá, no anfiteatro Pau-brasil, a apresentação do Contos Clássicos da Companhia Era Uma Vez, que vai contar as histórias da Pequena Sereia, Cinderela e Branca de Neve com música e magia para as crianças.

No período da tarde, às 16h30, também no anfiteatro Pau-brasil, o guitarrista potiguar Toni Gregório se apresenta no Som da Mata. Ele estará acompanhado de Anderson Melo na bateria e Ismael Miranda no contrabaixo. O show vai passar por uma mistura de ritmos e gêneros, como tango, afro, samba, xote e músicas de vídeo games.

Serviço
Local: Parque das Dunas
Dias: 13 e 14 de julho
Hora: Sábado (9h às 16h) e domingo (10h e 16h30)

Acesso ao Parque: R$ 1– os eventos são gratuitos