NAZARENO TAVARES REFORÇA OPOSIÇÃO E APOIO A POTI NETO



Não são poucos os amigos são Gonçalenses, que já começaram a escrever uma nova página na história do município dos mártires de Uruaçu.
Filho do ex presidente da câmara de vereadores de São Gonçalo do Amarante RN/ (Lourival Florêncio de Morais, saudosa memória), Nazareno Tavares, já está fazendo seu dever de casa na oposição em parceria com uma multidão de amigos que sempre tem seguido sua direção.
O serviço prestado abrangendo às comunidades de Jacaraú, Uruaçu, coqueiros e Pajuçara tem credenciado Nazareno como uma grande liderança no município.
O apoio ao pré candidato a prefeito Poti Neto, tem sido uma aposta de Nazareno, em vê a economia do município distribuída para o são Gonçalense, trazendo assim a verdadeira prosperidade, e melhoria de vida para todos moradores de São Gonçalo.
"Se tem uma coisa que herdei do meu pai foi a palavra, caráter e amor a esse município, vamos com Poti Neto até o fim" nos relatou Nazareno.
Para Poti Neto, resgatar a união com as famílias do município, e todos seus moradores é de fundamental importância para se obter sucesso para todos os são Gonçalense.

LIGAÇÃO EMOCIONAL E CULTURAL COM SÃO GONÇALO.

Fonte: saogoncaloverdade.blogspot.com