José Dias comemora regularização em Bodó e defende manutenção de programas no RN

Crédito da Foto: João Gilberto

Em pronunciamento feito durante a sessão plenária desta terça-feira (9), o deputado estadual José Dias (PSDB) comemorou o avançar do processo de regularização fundiária do município de Bodó, localizado na Serra de Santana. Ele também defendeu a manutenção dos programas Transporte Cidadão e Restaurante Popular, executados pelo Governo do Estado.

“Estou feliz que esta situação esteja avançando. Hoje, não há imóveis regularizados em Bodó e quando isso for feito, vai assegurar a posse e a propriedade e viabilizar a capacidade do município de arrecadar dinheiro, o que é muito positivo”, justificou José Dias.

O parlamentar afirmou que participou nos debates a respeito do assunto no passado, que hoje têm sido conduzidos pelo deputado estadual Francisco do PT. Em aparte, Francisco disse que pretende somar o conhecimento dos dois gabinetes parlamentares em favor do município de Bodó, para resolver o problema o quanto antes.

Sobre o Transporte Cidadão e o Restaurante Popular, José Dias disse ter ouvido no rádio; declarações de secretários estaduais no sentido de atenuar os programas, por “não serem responsabilidade” do Estado. Ele lamentou a fala dos gestores por entender que as duas iniciativas têm relevância e por beneficiarem diretamente a população de baixa renda do Rio Grande do Norte.