Direto de São Paulo, Trans In Performer acontece neste domingo (14) na zona norte



O TRANS IN Performer, será marcado pela elegância, alegria e luxo.

O evento terá a participação das seguintes atrações: MICHELLY X, queridinha das celebridades, porém, Michelly X percorreu um longo caminho. A paulistana, que nasceu no bairro Anália Franco, na Zona Leste, era fã número um da Xuxa quando criança – daí o X no nome, em homenagem à eterna rainha dos baixinhos. Você pode ainda não ter ouvido falar dela, mas Michelly Xis é nome conhecido (e disputado) entre as celebridades que buscam uma estilista para criar seu próximo look. Só na Sapucaí, ela ficou responsável pelas fantasias de famosas como Susana Vieira, Xuxa, Paloma Bernardi e Ivete Sangalo, homenageada no samba-enredo da Grande Rio.

E a lista não para por aí. Também vestiu nesse Carnaval Millane Hora, da banda Timbalada, Preta Gil, Carolina Dieckmann e Juju Salimeni. Tudo isso enquanto prepara a oito mãos o figurino de Fernanda Lima para a nova temporada de Amor & Sexo.

Letícia Venturine, Artista genuinamente potiguar, iniciou sua vida artística no antigo bar vice-versa, morou um tempo na Europa se apresentado em várias casas de shows. Atualmente mora em São Paulo, sendo sempre requisitada e se apresentando em várias casa e programas televisivo, queridinha do apresentador Silvio Santos.


Não podemos esquecer as participações especial de Cleo Balystar, Glícia Amanda e Pietra Ferrari.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Fina Índia no valor de R$ 30 Reais individual e R$ 100 reais a mesa.

Informações pelo Whatsapp : 98867-2365