Com articulação da CDL Paramirim, SICOOB confirma agência no município



Está decidido: O município de Parnamirim ganhará a próxima agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Siccob). "É nossa intenção expandir, e Parnamirim é uma de nossas prioridades", disse o presidente do Sicoob-RN, Manoel Santa Rosa.
Nessa sexta, 5 de julho, aconteceu, no Restaurante Gosto & Sabor, em Parnamirim, a 6ª Roda de Conversa articulada pelo diretor do Potiguar Notícias, jornalista José Pinto Júnior, com empreendedores parnamirinenses e técnicos do Sicoob.
Na oportunidade, o assessor do presidente da maior cooperativa de crédito do país, Tiago Pegado, trouxe a boa nova. "Podem anunciar que o presidente Manoel Santa Rosa fez aprovar a abertura da agência do Sicoob em Parnamirim".
A direção do Sicoob já pesquisa onde funcionará a sede da agência. Mas, já a partir deste mês, um profissional da instituição cooperativista passará a atender na sede da CDL Parnamirim para esclarecer dúvidas dos empreendedores.
O presidente da CDL Parnamirim, Bira Marques disse que "a agência será importante e para a CDL é muita oportuna esta parceria".
Além de Parnamirim, o Sicoob trabalha para abrir uma outra agência na Zona Norte de Natal.
Fonte: Potiguar Notícias