Prefeitura de Extremoz encaminha lei para contratação de novos servidores efetivos




Foi encaminhado pela Prefeitura de Extremoz projeto de lei que busca atender a atual carência de profissionais que garantam a segurança dos munícipes, logo, a necessidade de abertura de vagas para a criação da Guarda Municipal, além da contratação de novos Fiscais de Turismo, Meio Ambiente, Urbanismo e Postura, auditor fiscal, entre outros cargos, por meio de concurso público, conforme previsto no Artigo 37, Inciso II da Constituição Federal.

Requerida pelo Prefeito Joaz Oliveira Mendes da Silva, a lei prevê a quantidade de vagas, vencimentos e as atribuições dos cargos públicos e autoriza a formação de cadastro de reserva. Uma vez que aprovada a lei, será determinada empresa responsável por formular e tornar públicas as regras contidas no edital. As inscrições, com prazo a ser divulgado mais à frente, serão realizadas por meio do site oficial da Prefeitura ou presencialmente, na sede do Município.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, mediante decreto. A Prefeitura de Extremoz incentiva que a população inicie a preparação para o concurso.

Nenhum comentário