Para Eudiane, novo decreto do Governo irá alavancar turismo e fomentar economia

Crédito da Foto: Eduardo Maia
 
Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa, a deputada Eudiane Macedo (PTC) enalteceu a iniciativa do Governo do Estado pela edição do novo decreto estabelecendo regras para a redução da cobrança de impostos no Querosene de Aviação (QAV). Para a parlamentar, a medida vai atrair novos voos e fomentar a economia do Rio Grande do Norte.

“Estou certa que o turismo irá aumentar aqui no Estado e, por consequência, alavancar a renda de diversas famílias. A governadora Fátima Bezerra teve a sensibilidade de compreender a importância do setor turístico para o RN”, disse ela.

De acordo com a deputada, o turismo no Rio Grande do Norte supre a carência da presença de indústrias e, por isso, se faz necessário um olhar diferenciado para o setor como fonte de geração de emprego e renda para o potiguar.

Litoral Norte

Na oportunidade, Eudiane alertou também para a necessidade de investimentos no turismo do litoral norte, “tão esquecido”, segundo ela. A deputada anunciou audiência com representantes do Executivo Estadual para discutir o assunto e lamentou a redução dos recursos federais que seriam investidos em projetos de urbanização da orla do litoral norte.