Empreendedorismo no setor de beleza é tema de evento da Avec em Natal (RN)



Com dicas para empreendedores, donos de estabelecimentos e profissionais do segmento da beleza, o “Avec na Estrada” chega no dia 13 de maio a Natal (RN). O evento gratuito acontece na sede do Sebrae, das 9h às 15h30. O programa é promovido pela Avec, empresa de tecnologia focada em beleza e bem-estar, e ensina aos participantes como empreender na área, melhorar a gestão do negócio e fazer o salão crescer.
A programação inclui a participação de três palestrantes, com ampla experiência no setor de beleza. A consultora Fabiana Gondim, autora do livro “Como ter um salão de beleza e ainda ser feliz”, explica como os salões podem crescer em produtividade e competitividade. O especialista Paulo Bresciani discute a Lei Salão Parceiro e os seus impactos para os gestores da área. Claiton Camargo, que é sócio-diretor da Avec, aborda o tema da tecnologia para atração de clientes e maior rentabilidade.
O “Avec na Estrada” é um programa itinerante que roda o país com o objetivo de impulsionar negócios e apontar tendências de mercado no ramo da beleza. Os interessados podem fazer a inscrição no link: https://www.eventbrite.com/e/avec-na-estrada-natal-rn-tickets-59948447420.

Avec na Estrada
Quando: 13/05, das 9h às 15h30
Onde: Sebrae Natal (Av. Lima e Silva, 76 – Lagoa Nova)