Circuito Nordeste de Corridas acontece em Natal no próximo dia 25 de maio


A primeira edição do Circuito NE de corridas foi um sucesso de organização, percurso e estrutura!
Os atletas que participaram em 2018 presenciaram o sucesso que a HC Sports e a Band RN deram na organização, produção e infraestrutura do evento!
Para 2019 não será diferente e a organização promete fazer um evento ainda maior!
Os atletas poderão escolher entre 5Km, 10Km e 15Km, e todos os percursos estão preparados para oferecer a melhor experiência em corrida de rua para os participantes.

Com data marcada para 25 de maio, a corrida terá ponto de partida na Arena das Dunas e as inscrições já podem ser realizadas através do www.circuitonordestedecorridas.com.br.

“A Band desde o início acreditou em nossa proposta, no projeto que tínhamos para o evento e abraçou com a HC Sports a ideia.
Sabemos que o evento tem muito para crescer e já aproveitamos para fazer os ajustes nessa segunda edição,
aumentando o percurso da prova para 15Km, deixando ela ainda mais atrativa. Com esse ajuste esperamos aumentar ainda mais o número de competidores!
A Corrida é um evento que temos muito carinho em realizar, esperamos que ele cresça ainda mais e, ele se repetindo no segundo ano consecutivo,
ficamos na certeza que entra de vez no calendário de corridas do estado”, afirma o diretor de provas da HC Sports, Nivaldo Pereira.

O Circuito Nordeste de Corridas é organizado pela HC Sports, empresa que organiza os principais eventos esportivos do Rio Grande do Norte, com assinatura da Band Nordeste.