Padre causa polêmica após abrir champanhe durante missa e derramar em imagem de santa na Grande Natal


Um padre causou polêmica nas redes sociais depois de ser filmado abrindo uma garrafa de champanhe durante a missa e jogando a bebida em uma imagem de uma santa. A situação aconteceu no início da semana em Parnamirim, Grande Natal, no momento em que era comemorado o aniversário da paróquia.
A imagem era de Nossa Senhora de Fátima, que dá nome à igreja da cidade. Na filmagem, o padre Murilo de Paiva aparece estourando a garrafa de champanhe e derramando a bebida na direção da estátua da santa.
“Estávamos celebrando os 57 anos da paróquia. No final da missa, se pensou em brindar, brindar a alegria. Foi nessa perspectiva. Na verdade, não ia ser nem ali, no altar. Ia ser do lado de fora, só que chovia. Estava chovendo bastante”, explica o pároco.
Segundo o padre Murilo, a intenção não era jogar a bebida na direção da santa, nem tampouco desrespeitar a imagem. “Na verdade, a gente não aspergiu a imagem. Na hora que a champanhe explodiu, claro, bateu na santa. O objetivo era brindar com os fiéis a alegria da festa. Nós temos um carinho muito especial com aquela imagem e não seria agora que a gente ia ter um ato de desrespeito, de agravo a Nossa Senhora. De forma nenhuma”, argumenta o padre.
Padre causa polêmica nas redes sociais após abrir champanhe durante missa e derramar bebida em imagem de santa — Foto: Reprodução/Inter TV CabugiPadre causa polêmica nas redes sociais após abrir champanhe durante missa e derramar bebida em imagem de santa — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Nenhum comentário