Divulgadas datas das estreias de ABC e Globo na Série C; confira a tabela



Está chegando a hora, torcedor! Faltam pouco mais que três semanas para o início do Campeonato Brasileiro Série C de 2019, marcada para iniciar no dia 27 de abril. Nesta sexta-feira (12), a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada com as informações de datas, horários e locais das nove primeiras rodadas da competição. 
O grupo A tem início com o confronto entre Imperatriz-MA e Globo-RN, no Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). No domingo (28), segundo dia de duelos, o Confiança recebe o Sampaio Corrêa-MA, no Lourival Baptista, em Aracaju (SE), às 16h. Mais tarde, 17h, Botafogo-PB e Ferroviário-CE se enfrentam no Almeidão, em João Pessoa (PB), seguido de ABC-RN e Náutico-PE, no Frasqueirão, em Natal (RN), 18h. Um destaque para este ano de competição é o horário de 20h na segunda-feira, conhecido como a "Segunda Campeã", que se fazem presente também na Série B e na Série A. Eles começam a partir da primeira rodada, pelo grupo A, e com um grande duelo entre Santa Cruz-PE e Treze-PB, no Arruda, em Recife (PE). 
O grupo B também se inicia no dia 27 (sábado). Às 16h o Tombense-MG e o Volta Redonda-RJ recebem o São José-RS e o Atlético-AC, no Antônio de Almeida, em Tombos (MG) e no Raulino de Oliveira Volta Redonda (RJ), respectivamente. Mais tarde, às 17h15, o Paysandu-PA vai até o Colosso da Lagoa, em Erechim (RS) enfrentar o Ypiranga-RS, enquanto, às 19h15, Remo-PA e Boa-MG duelam no Mangueirão, em Belém (PA), encerrando os jogos do primeiro dia. No domingo (28), apenas um duelo: Luverdense-MT x Juventude-RS, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), às 17h. 
Clique aqui e confira a tabela do Brasileirão Série C.

Nenhum comentário