Bandidos usam bloqueadores de sinal para arrombar carros no estacionamento do Sam’s; hipermercado nega imagem às vítimas



Clientes do hipermercado Sam’s Club, na marginal da BR-101, foram surpreendidos ao se deparar com os carros arrombados e bens furtados ao final das compras na manhã deste sábado (6), após uso de bloqueadores de sinal.
De acordo com as informações repassadas por mais de uma vítima, os bandidos utilizaram bloqueadores de sinal que impediram os carros de serem travados à distância pelo controle da chave do veículo, mas elas só repararam ao chegar no carro e encontrar todos os pertences furtados.
Pelo menos duas pessoas foram vítimas dos criminosos. Elas foram à delegacia, registraram o caso em um Boletim de Ocorrência (BO), mas ao tentar conseguir as imagens das câmeras de segurança que poderiam ajudar na identificação dos criminosos, as vítimas foram informadas pelo hipermercado que as imagens só seriam compartilhadas mediante ordem judicial. Do contrário, as vítimas, que são sócias, ficariam a ver navios.
Uma das vítimas relatou que já é a segunda vez que isso acontece com ela. Até agora, a Polícia não tem qualquer informação dos criminosos que atuaram na manhã deste sábado.
O Hipermercado
O Sam’s Club entrou em contato com o Blog para dizer que irá colaborar com as investigações e que as imagens serão disponibilizadas para a polícia.
“Sobre o problema ocorrido no estacionamento, a empresa está à disposição para colaborar com a investigação. Seguindo o procedimento da empresa, as imagens estarão à disposição das autoridades responsáveis pela investigação do caso”, diz a nota.
*Postagem atualizada às 17h34 para acréscimo de informações
Fonte blog do BG