América x ABC na Arena já vendeu mais de 15 mil ingressos; saiba onde comprar

Foto: José Aldenir

O departamento de marketing do América informou que, até às 17h desta segunda-feira, 22, 15,2 mil ingressos foram vendidos para o jogo contra o rival ABC, agendado para esta quarta-feira, 24, e válido pela 2ª partida da final do Campeonato Potiguar de 2019.
Segundo a diretoria alvirrubra, a expectativa é de que mais de 20 mil torcedores possam comparecer à Arena das Dunas para acompanhar de perto o duelo que definirá o campeão da temporada no Rio Grande do Norte. Até agora, o recorde de público em clássicos é de 18 mil na Arena.
Dos sete setores do estádio que foram colocados como disponíveis para os torcedores, três deles estão esgotados: Leste inferior e Sul (torcida do América) e Norte (torcida do ABC). Os setores Leste superior (América), Noroeste inferior e superior (ABC) devem se esgotar ainda nesta terça, 23.
Na primeira partida da final do Estadual, realizada no estádio Frasqueirão na quarta-feira passada, 8,1 mil torcedores compareceram para prestigiar o jogo in loco. A maioria era do ABC, dono da casa, que disponibilizou ainda 20% da carga total para os torcedores americanos.
Para a partida da volta na Arena das Dunas, a maioria será rubra. Por coerência, também foram disponibilizados 20% dos ingressos aos alvinegros, o que representa um total de 6 mil bilhetes (distribuídos nos setores Norte e Noroeste inferior/superior).
O torcedor que tem interesse em adquirir o ingresso para a partida pode fazê-lo pelo site arenadunas.com.br ou nos pontos de vendas fixos: SportMaster (Midway, Cidade Jardim e Zona Norte), Gol Mania Store (Av. Prudente de Moraes e Norte Shopping), ERK (Tirol) e Sede do América.
Para os setores Leste superior e Noroeste superior/inferior, os ingressos custam, a partir de terça-feira, R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia/convênios). O setor Premium, que tradicionalmente abriga torcedores das duas equipes, também já teve sua carga de ingressos esgotada.

agora rn