Prefeitura de Extremoz paga salário de todos os servidores efetivos nessa sexta-feira, véspera de Carnaval




A Prefeitura de Extremoz iniciou o pagamento ontem, dia 28, dos salários dos professores e servidores de apoio da educação e hoje será concluído o pagamento do salário dos servidores das demais secretarias. Dentre as secretarias e categorias em que os efetivos recebem salário hoje (01), estão da Saúde e demais Secretarias.

A Prefeitura nesse ano não irá financiar o Carnaval, priorizando a antecipação dos salários dos Servidores Efetivos, além de anunciar a abertura de 720 novas vagas para os alunos da Rede Pública Municipal.

Com o pagamento na véspera do Carnaval a economia local será aquecida com um incremento de quase R$ 2 milhões, o que deve melhorar o comércio especialmente nas praias.

“Lembro-me quando assumimos o município, tínhamos servidores com até quatro meses de salários atrasados, e hoje poder antecipar o salário dos nossos servidores efetivos é uma grande satisfação para nossa gestão. Sabemos que nossos colaboradores merecem muito mais e estamos fazendo o possível para proporcionar uma vida mais digna a todos”, disse o prefeito Joaz Oliveira.
Fora isso, a gestão anuncia que a Defesa Civil estará de prontidão em prol da segurança no período de Carnaval em conjunto com a Secretaria de Saúde, atenta para qualquer emergência através do número (84) 98821-9749.