Legado da Desembargadora Zeneide Bezerra tem o reconhecimento do mandato do vereador Raniere Barbosa



O vereador Raniere Barbosa (Avante) homenageou na noite desta quinta-feira (14) a desembargadora Maria Zeneide Bezerra em Sessão Solene comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Natal e foi uma iniciativa do mandato da vereadora Júlia Arruda (PDT).    
Na oportunidade, cada Vereador homenageou uma mulher com a Comenda Júlia Alves Barbosa. “Escolhemos a desembargadora Zeneide por reconhecer a sua biografia marcada pelo empoderamento feminino e protagonismo na história do Rio Grande do Norte, principalmente pelo seu envolvimento em diversos projetos sociais, a exemplo do Projeto Cafuné, Justiça e Escola, Justiça na Praça, Educart e O Judiciário vai à Comunidade”, destacou o vereador.
A Magistrada fez questão de agradecer em público a homenagem que recebeu da Câmara Municipal de Natal através do mandato do vereador Raniere Barbosa: “Precisamos lembrar todos os dias daquela palavra mágica que nos faz estar aqui hoje recebendo esta homenagem, a educação. Nós sabemos que ela é primordial para que possamos mudar a realidade do mundo em que vivemos. Agradeço a esta Casa e ao vereador Raniere pela homenagem que me deixa muito honrada”, concluiu.

Nenhum comentário