Homem é executado em via pública no município de Traíras, Macaíba; na grande Natal



Um homem identificado como José francisco de Assis Vasconcelos, 26 anos de idade, foi morto na noite de ontem (28) na Rua Nossa senhora de Fátima, comunidade de traíras.
De acordo com informações homens encapuzadas abordaram José quando o mesmo voltava do colégio, indo para sua residência. As informações dão conta que eram cinco homens fortemente armados, e estavam em um carro de cor vermelha.
José levou um soco no rosto e ao cair ao solo foi alvejados por vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Em seguida os criminosos foram até a casa da vítima, onde se encontrava sua esposa com um filho de nove anos de idade.
Os criminosos procuravam por dinheiro, a mulher informou que não tinha dinheiro na casa, a mesma foi agredida com socos no rosto, os criminosos levaram um celular e uma caixa de som; e em seguida fugiram com destino ignorado.
Não se sabe por qual motivo ele foi executado e quem foram os autores, uma equipe da PM esteve no local isolando a área, enquanto os peritos chegavam para realizar os procedimentos de praxe.
Por Boletim Policial RN.