Praia Shopping terá prévias e carnaval com 4 dias de shows gratuitos


A folia e alegria do Carnaval vão tomar conta do Praia Shopping nos próximos finais de semana. Com uma programação diversa e gratuita para todas as idades, o shopping promete não deixar ninguém parado ao som de muito axé, samba, marchinhas dos antigos carnavais, passando pelas brincadeiras do bailinho infantil e pela descontração do baile da Melhor Idade. Tudo com muita segurança, conforto e alegria.
O mais tradicional evento de carnaval indoor da cidade começa com as prévias no sábado (23) com a descontração do Baile da Melhor Idade. As crianças não vão ficar de fora e podem preparar as fantasias para aproveitar o Bailinho do Praia, no domingo (24).
Já para os quatro dias de folia, o shopping promoverá duas apresentações por dia, sendo uma para o público infantil e outra para os adultos, sempre a partir das 17h. Entre os nomes convocado estão: Xaranga do Riso, Bruno Josuá, Isaque Galvão, Dodora Cardoso e a banda Legal D+. As apresentações acontecem no palco de eventos da praça da alimentação durante o período carnavalesco.
O BloCão, criado especialmente para pets, é mais uma novidade deste ano do Carnaval do Praia e promete muita diversão para os bichinhos de estimação na quarta-feira (6). Além de muita folia, a programação conta com atividades específicas para pets que irão garantir diversão para toda a família.
Incrementando o calendário da folia de momo na cidade, O Carnaval do Praia promete, por mais um ano, ser a opção alegre, gratuita e segura para as famílias curtir o Carnaval de Natal. Durante os dias da folia, o Shopping terá serviços de socorristas e uma ambulância para atendimento de urgências. Além disso,
também vai dispor de uma área totalmente acessível para portadores de necessidades especiais.
PROGRAMAÇÃO DAS PRÉVIAS E CARNAVAL DO PRAIA SHOPPING 2019
BAILE DA MELHOR IDADE
Dia: 23/02
17h Rodolfo Amaral
19h Bandinha de Frevo
BAILINHO DO PRAIA
Dia: 24/02
16h Jamilly Mendonça
SÁBADO 02/03
17h Xaranga do Riso (kids)
19h30 Jaina Elne
DOMINGO 03/03
17h Bruno Josuá (kids)
19h30 Isaac Galvão
SEGUNDA-FEIRA 04/03
17h Bruno Josuá (kids)
19h30 Legal D+
TERÇA- FEIRA 05/03
17h Xaranga do Riso
19h30 Dodora Cardoso
QUARTA-FEIRA 06/03
16h BloCão