Projeto de música interativa acontece no Shopping Cidade Jardim



Iniciando no dia 12 de janeiro, o projeto Verão Musical chega com uma proposta completamente original para os clientes aproveitarem o período mais animado do ano. No Shopping Cidade Jardim, o projeto contará com um espaço para exposição de instrumentos como violão, teclado, bateria eletrônica e outros, que estarão disponíveis para os clientes experimentarem e exibirem os seus talentos musicais. A iniciativa também conta com professores que estarão à disposição para informar e demonstrar o funcionamento dos instrumentos.
Além de avaliarem os próprios dons, os consumidores também poderão curtir apresentações de diferentes artistas locais especializados em variados instrumentos e estilos musicais, que acontecem no palco montado no ambiente. O projeto também sinaliza a possibilidade da interação do público com os profissionais, resultando em duetos, apresentação em grupo e combinação de instrumentos. “A intenção é ser algo bem aberto e descontraído, um momento de pura diversão, como algo que vivenciamos com karaokês”, explica Everson Ferreira, músico e organizador do projeto.
Aos finais de semana, a programação de apresentações serão direcionadas para o público infantil.
O projeto Verão Musical acontece durante todo o mês de janeiro, de quinta a domingo, no horário das 17h às 19h. A iniciativa é realizado em parceria com a Escola 4POR4 Música, Arte e Cultura.
Parquinho
O Parquinho Cidade Jardim encerrará o recesso e voltará a programação normal no dia 20 de janeiro para que os pequeninos aproveitem as férias de verão com a maior diversos possível. Funcionando aos domingo, das 16h às 20h, o espaço tem tobogã gigante, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas e muito mais.