Gayson Barbosa é o novo presidente da Câmara Municipal de Bento Fernandes



A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bento Fernandes foi empossada na última terça-feira, 01, durante sessão  especial realizada na Câmara Municipal. A nova mesa será responsável por dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara no biênio 2019-2020. 
A nova mesa é composta pelo presidente, vereador Geyson Barbosa, vice-presidente, vereador George Paiva, primeiro-secretário, vereador Deca Professor e segundo-secretário, vereador Deca do Sindicato. 

"Tentarei honrar a história de todos os presidentes que passaram por esta Casa, em especial, meu avô Lídio Barbosa de Miranda (Que desmembrou o poder legislativo, mudou a sede e iniciou a primeira construção onde hoje é a Câmara) e da minha avó Maria Lindalva Fernandes (única mulher a presidir a Casa, responsável pela maior reforma já realizada). 
A todos os Bentofernandenses um ano próspero em 2019. E continuem tendo esperanças em dias melhores e que possamos mudar a realidade de nossa cidade",disse o novo presidente da Casa, Gayson Barbosa.