Copinha: América e Visão Celeste vencem; ABC é eliminado

FOTO: MARCELO GERMANO/JUVENTUS

O América e o Visão Celeste seguem vivos na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A dupla do RN venceu seus jogos nesse domingo (6) e continua com chance de classificação para a segunda fase da competição.
Primeiro potiguar a entrar em campo, o Visão Celeste bateu o Desportivo Brasil-SP, em Porto Feliz, por 3 a 2, de virada. Os gols foram marcados por Zé Eduardo para os potiguares e João Sala para o time paulista.
Com o triunfo, o Visão assumiu a liderança do grupo 20, com três pontos. Contudo, os outros times da chave também têm a mesma pontuação.
Já o América bateu o Avaí-SC por 2 a 1. Os gols foram marcados por Garcia e Ronald para os rubros enquanto Luan descontou para os catarinenses. Com a vitória, o Alvirrubro ocupa a terceira posição do grupo 30 e precisa vencer para se classificar.
Por outro lado, o ABC perdeu para o CSA-AL por 2 a 0 e com duas derrotas em dois jogos, o Alvinegro não tem mais chances de classificação. Os gols da partida foram marcados por Luiz Felipe e Yago.
Última rodada
Os potiguares jogam a última rodada na quarta-feira (9). Às 12h45, o Visão Celeste encara o Uberlândia-MG. Em seguida, às 15 horas, o ABC se despede diante do EC São Bernardo-SP. No mesmo horário, o América enfrenta a Inter de Limeira-SP.

PORTALNOAR