ABC estreia no estadual com vitória sobre o Globo/RN

(Foto: Andrei Torres/ABC Futebol Clube)

O Clube do Povo estreou na temporada 2019 nesta quarta-feira (9), quando recebeu a equipe do Globo/RN, no Estádio Frasqueirão, pelo Campeonato Potiguar.

ABC e Globo/RN fizeram uma partida bastante movimentada. Ambas as equipes buscaram desde o início o ataque, mas esbarraram na falta de entrosamento e ritmo de jogo dos atletas. 

Logo no início da partida, o alvinegro potiguar se impôs e foi letal. O centroavante Rodrigo Rodrigues se desvencilhou de dois marcadores e fez o primeiro gol do ABC na competição.

A Águia de Ceará-Mirim conseguiu levar perigo por várias vezes, principalmente por intermédio dos já conhecidos Felipe Moreira e Moisés, ambos ex-jogadores do ABC. Apesar das oportunidades, não conseguiu furar o bloqueio ABCdista.

Na segunda etapa, o longo tempo de inatividade pesou e os atletas sentiram a parte física, o jogo caiu muito de qualidade e o ABC apenas "levou com a barriga" a pequena vantagem e conquistou o resultado positivo.

ABC 1 x 0 Globo/RN.

No próximo sábado (12), o Mais Querido vai até a cidade de Goianinha/RN, encarar a equipe do Palmeira/RN, no Estádio Nazarenão.



Com informações do www.abcminhavida.com