VALÉRIA OLIVEIRA NO SHOW "SACRÁRIO", NO ACABOU CHORARE



A cantora e compositora Valéria Oliveira apresenta o show“Sacrário” nesta sexta-feira, 21 de dezembro, a partir das 21h no Acabou Chorare.

Pode-se dizer que esse é um show processo, a exemplo do “Quem segura essa onda” (2015), só que minimalista. Novas composições, como o samba/ijexá “Sacrário” que dá nome ao show e traz arranjo de Jubileu Filho, abrem mais uma temporada criativa de Valéria Oliveira.

A ideia do show nasceu ao longo da Turnê Europa quando Valéria Oliveira e Jubileu Filho percorreram, entre junho e julho deste ano, países como Portugal, Suiça e Aústria, levando a música potiguar brasileira para diversos palcos deixando um gostinho de quero mais que se concretizou no novo projeto “Sacrário”.

Sacrário, de onde brotam os mais íntimos sentimentos, abre ao público potiguar um espaço de trocas e de cumplicidade, integrando o público a esse processo criativo que se inicia regado com a musicalidade desses dois grandes talentos potiguares.

Valéria Oliveira apresentará um repertório com canções que fazem parte do seu primeiro CD “Impressões”, com outras do cancioneiro brasileiro que foram gravadas por ela em discos lançados no Japão entre 2001 e 2004 como o CD “Canto Livre”, no qual Jubileu também participou. Mas o repertório traz também sambas e boleros com pegadas pops do “leve só as pedras” em novas roupagens, traz ainda uma pitada do CD “em águas claras”chegando ao seu mais recente trabalho, o “Mirá”.

Nessa nova apresentação no Acabou ChorareValéria Oliveira (voz e violão) será acompanhada por Jubileu Filho (7 cordas e vocal) e convida dois parceiros de estrada para compor o time,  Raphael Almeida (cavaco e vocal) e Kelliney Silva (percussão e vocal).

O Projeto Cultural do Bar Acabou Chorare tem produção executiva de Aluízio Matias e Carla Alves e mantém a vocação colaborativa e tradição de espaço da boa música potiguar.

Serviço:
Show Sacrário com Valéria Oliveira e Trio
Local: Acabou Chorare Bar Cultural
Endereço: Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 135, Ponta Negra
Data: 21 de dezembro, sexta-feira
Hora: a partir das 21h.
Couvert Artístico: R$ 10 por pessoa
Informações: 98721 7705