Shopping inova na decoração e apresenta a Estação Natal Cidade Jardim



Com 15 anos de assinatura por Clodualdo Bahia, a decoração natalina do Shopping Cidade Jardim chama atenção pela criatividade e originalidade. Este ano, o decorador inovou e criou a Estação Natal Cidade Jardim, que já está a todo vapor, encantando crianças e famílias.
O conceito surgiu a partir de um trabalho em equipe entre o artista e a administração do shopping. Na intenção de incluir uma atração mais interativa, chegou-se a ideia do trenzinho infantil para passeio, e dessa ideia a inspiração para a temática adotada. "A parceria com o shopping sempre foi muito saudável, franca e aberta, com os dois lados opinando. Acredito que, por isso, sempre temos resultados muito positivos e uma parceria tão duradoura. Esse ano não foi diferente", comenta Clodualdo.
Na fachada, a decoração trás um trem carregado de presentes, árvores de Natal e outras simbologias do período natalino. Trem cenográfico, ursos polares de pelúcia, árvores de natal e o espaço do Papai Noel compõem o cenário interno dos corredores do mall. A temática retrata o conceito de um ambiente onde alegria, amor e paz estacionam e são distribuídos para toda a família, como se fossem "paradas" que marcam a nossa vida. Cada estação trás mensagens diferentes que se convergem na mensagem repassada durante o período de natal.
Programação
Aos finais de semana (08, 09, 15 e 16) e nos dias que antecedem o Natal (20 a 23), o bom velhinho estará atendendo ao público no horário das 15h às 21h. No dia 24, em especial, o atendimento acontecerá das 13h às 18h. Além disso, a criançada pode aproveitar o trenzinho para passear pelo estacionamento do shopping. A atração é gratuita e acontece no período das 17h30 às 19h com atendimento nos dias 08, 09, 15, 16, 20, 21 e 22. Para curtir a atração, é preciso pegar o passaporte com o Papai Noel (serão distribuídos 50 ingressos por dia).