Aplicativo para atendimento veterinário domiciliar será lançado em janeiro de 2019



A Diskvet app é um aplicativo que leva o Veterinário no conforto do seu lar. Tudo isso sem burocracia, sem filas intermináveis e sem tempo de espera. Você entra no aplicativo, escolhe o serviço desejado e faz o agendamento diretamente com o veterinário através de um chat. O serviço funcionará em horário comercial, podendo ser extrapolado a critério do veterinário solicitado. A plataforma irá oferecer comodidade e praticidade aos donos dos bichinhos. Com a Diskvet app você também pode solicitar serviços como: aplicação de vacinas, microchipagem, GTA (guia de trânsito animal), exames laboratoriais, ultrassonografia, além de serviços terceirizados de banho e tosa, adestramento, taxi dog e dog walking sem sair de casa, com a comodidade que você e seu animalzinho merecem.

O veterinário Dr. Renato Godeiro, que é especialista em Clínica Médica e cirúrgica de pequenos animais, já realiza consultas domiciliares para cães e gatos há sete anos e observou a necessidade em desenvolver uma plataforma que viesse facilitar o atendimento aos animais e lembrar aos clientes sobre os reforços das vacinas, além de permitir um acompanhamento do histórico do (s) seu (s) animal (ais).

“Com o aplicativo, o cliente encontrará a sua disposição uma plataforma exclusiva de serviços pet como consultas, venda de filhotes, banho e tosa, aplicação de vacinas, entre muitos outros. Tudo isso ao alcance da sua mão, basta pegar um celular, baixar e aproveitar. Tudo disponível para IOS e também Android, gratuitamente”, disse o veterinário.