Seleção para o encontro mundial de talentos chega a Natal



Nesta quarta-feira, 28 de novembro, às 14, 16, 18 e 20  horas, no Cenarium Plaza (Via Costeira, 4.077 - Parque das Dunas), os candidatos e candidatas a modelos, atores, cantores de musicais, youtubers e bailarinos de todo o Rio Grande do Norte participam do Projeto Passarela em Natal.

A seleção para o maior encontro de talentos do mundo, o MGT Encontro, que será realizado em Brasília em 2019, é presidida por Marcelo Germano, que já revelou atrizes e apresentadoras famosas como Larissa Manoela, Bela Fernandes, Lorena Queiroz, Marcelle Bittar e Gabriella Mustafá.

O projeto percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e é dividido em três etapas: entrevista artística, oficinas/audição e a convenção MGT O Encontro.

Inscrições -  Para participar basta se inscrever gratuitamente pelo site  www.projetopassarela.com , ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento).

Mais informações sobre o Projeto Passarela podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br , telefone (42) 3036 1114, das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e pelo WhatsApp (11) 97288 9471.

SERVIÇO – Projeto Passarela em Natal
Data: 28 de novembro (quarta-feira)
Horários: às 14, 16, 18 e 20 horas
* os horários devem ser selecionados pelos candidatos conforme a disponibilidade. A organização recomenda aos interessados comparecer com 15 minutos de antecedência*
Local: Cenarium Plaza (Via Costeira, 4.077 - Parque das Dunas - Natal)
Inscrições:  www.projetopassarela.com