Novembro Azul será encerrado com grande ação no Ministério do Trabalho



O mês de novembro marca um movimento de luta internacional com o objetivo de chamar a atenção para a prevenção e diagnóstico precoce de doenças que atingem a população masculina, em especial o câncer de próstata. Para encerrar o mês, acontece na próxima terça-feira (27), na Superintendência Regional do Ministério do Trabalho, em Natal, uma grande ação com servidores e população de maneira geral. As ações acontecem a partir das 8h da manhã. 

Uma equipe médica estará na repartição, tirando dúvidas e realizando diversos procedimentos com servidores e populares. A ação é do Sindprevs/RN em parceria com a GEAP. A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego fica localizada na Rua da Fosforita 2327A, Conjunto Potilândia Bairro - Lagoa Nova, Natal - RN, 59031-200, local onde funcionava a antiga fábrica da Borborema. 


Novembro Azul


O movimento Novembro Azul teve origem em 2003, na Austrália, com o objetivo de chamar a atenção para a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças que atingem a população masculina

Nenhum comentário