Livraria Câmara Cascudo lança novo site totalmente interativo

Totalmente reformulado, o novo portal tem a função de ser um dos principais canais de comunicação da empresa com seus clientes.
Moderno, interativo e de fácil navegação, o novo portal foi redesenhado seguindo o padrão visual da marca. O novo site reflete valores importantes como proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento com os clientes.

Um dos pontos fortes do novo formato é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pelos produtos e informação. Desta forma, o novo site reúne, em sua página inicial, as principais informações, segmentadas por tópicos de interesse. Dados sobre produtos, acervo de notícias, imagens, vídeos, além das redes sociais estão apenas a um clique. Prezando pela agilidade e conforto dos internautas, o portal também ganhou uma ferramenta de busca inteligente, que simplifica a localização dos dados sobre produtos e serviços desejados.

“Nosso maior desafio foi criar uma página que agregasse um conteúdo relevante a um layout diferenciado, a fim de proporcionar ao internauta mais praticidade no acesso de informações. Por isso, desenvolvemos um site com uma navegação mais amigável, ágil e intuitiva”, comenta Bira Marques, proprietário da Livraria.