Assembleia debate Política Estadual de Investimentos e Negócios nesta terça

Crédito da Foto: João Gilberto

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai debater durante audiência pública, nesta terça-feira (27), a Política Estadual de Investimentos e Negócios de Impacto Social. Proposta pelo deputado Hermano Morais (MDB), o debate acontece às 14h, no auditório da Casa.

De acordo com o parlamentar, a discussão está inserida no âmbito da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio, Indústria, Turismo, Serviços e Empreendedorismo, que também foi criada por Hermano Morais.

“Os desafios do desenvolvimento são cada vez maiores, afetam todo o mundo e evoluem em um ritmo cada vez mais rápido. Para atender às demandas econômicas e sociais da população e preservar o meio ambiente, precisaremos de soluções audaciosas com inovações sociais e tecnológicas perenes”, disse Hermano Morais.

Foram convidados para a Audiência Pública, representantes dos seguintes órgãos: Secretaria Estadual de Tributação (SET), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), prefeitura do Natal, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam).    

Nenhum comentário