Agenda Cultural para fim de semana



A programação cultural da Prefeitura do Natal para o fim de semana está repleta de opções para todos os gostos e estilos. Através da Lei Djalma Maranhão e ações da Secretaria de Cultura (Funcarte), o público poderá ter acesso a projetos de Dança, espetáculos infantis, shows e atividades no Parque da Cidade. Confira a programação:
SÁBADO (10)
DANÇANDO NAS DUNAS
O espetáculo “Um de Nós” é a atração deste sábado do projeto “Dançando nas Dunas”, incentivado pela Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Com direção artística de Wanie Rose, o show é uma compilação de diversas propostas coreográficas assinadas por diferentes artistas. ENTRADA FRANCA ao espetáculo (o acesso ao Parque custa apenas R$ 1). INÍCIO: 16h30.
DOMINGO (11)
“PETECA E FLORZINHA” E SHOW DE SIMONA E GADELHA
A Arena das Dunas recebe mais uma edição do “Domingo na Arena”, incentivado pela Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. O projeto receberá os palhaços Peteca e Florzinha, com histórias educativas, teatro de bonecos, cantigas de roda com violão e dublagens interativas com a plateia. A atração musical será Simona Talma e Luiz Gadelha, com o show “Cazuza e Cássia Eller - 10 anos”, com Bruno Lima no baixo, Iago Medeiros na bateria, Victor Pitter na guitarra e Paulo Bristofen no teclado. ENTRADA FRANCA. Início: 17h.
SÁBADO (10) E DOMINGO (11)
PARQUE DA CIDADE COM VASTA PROGRAMAÇÃO CULTURAL
O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em parceria com grupos e coletivos de arte da cidade, está com extensa programação durante o fim de semana. Até a terça-feira (13), o Parque recebe a mostra “Diversidade”, coordenada pelo artista plástico Francisco Azevedo do Nascimento. Neste projeto, os jovens têm total liberdade de expressão em suas pinturas e desenhos e, juntos, aprendem o quanto a arte pode ser fundamental no crescimento de cada um. ENTRADA FRANCA. Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte (Rua Prefeito Omar O'grady – Pitimbú).

Nenhum comentário