A Copa de Futsal Feminino entra na sua fase final



A Copa de Futsal Feminino, que é uma iniciativa da Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Esporte e Lazer de Natal (SEL) teve início no final do mês de outubro, e terá a sua grande etapa final na próxima quarta-feira (14/11) a partir das 19h, com as semifinais, sendo a grande final às 20h40.

A competição contou com 8 equipes divididas em dois grupos A e B, sendo o grupo A formado pelas equipes: UFRN (B), As Gonzaguinhas, Asa Branca e Rosas de Frida. E o grupo B: UFRN (A), União, Chuteira de Ouro e Fênix F.C. As equipes que foram classificadas para as semifinais foram Asa Branca, União, Fênix F.C e UFRN (B).

As partidas serão abertas ao público e gratuitas, acontecerãono Ginásio do DED, que fica localizado na Avenida Prudente de Morais, em Candelária, na seguinte ordem:

19h - Semifinal: Asa Branca x Fênix F.C

19h40 - Semifinal: União x UFRN (B)

20h40 – Final

O incentivo ao esporte, é a maior bandeira da SEL que realiza inúmeras competições ao longo do ano, ainda na temática do futebol, a próxima competição será a Copa Natal Sub 17 de futebol. Acontecerá uma reunião entre o departamento responsável da SEL e os participantes, para decidir as datas, e todos os detalhes referentes a essa grande competição.

Nenhum comentário