Sexta edição da Corrida do Servidor Público do RN está com inscrições abertas




As inscrições para a 6ª Corrida do Servidor Público do Rio Grande do Norte já estão abertas. Os interessados podem se inscrever de forma presencial, na Escola de Governo, ou online por meio do site www.ticketagora.com.br, onde consta também o regulamento do evento.
Este ano, a corrida vai acontecer no dia 15 de novembro, com largada prevista para às 16h na Praça Cívica da UFRN e com 5 km de percurso. Podem participar servidores efetivos em atividade, aposentados, ocupantes de cargo comissionado e outros contratados em regimes diferenciados, além da comunidade. No total, são disponibilizadas 800 vagas, sendo 500 para a categoria Servidor Público e 300 para a categoria Comunidade Geral.
O custo da inscrição presencial é a doação de duas latas de leite em pó, para servidores públicos, e três latas de leite em pó, para a comunidade. A inscrição deve ser feita entre 9 e 17h, na recepção da Escola de Governo, situada no Centro Administrativo do Estado, em Natal. Para aqueles que optarem pela inscrição online, o valor da inscrição é de R$25,00 para servidores e R$35,00 para a comunidade.
Haverá premiação em troféu para os três primeiros colocados de cada categoria e para os primeiros colocados por faixa etária. Todos os atletas que concluírem a prova também receberão medalhas de participação.
O kit do participante, composto por camiseta, número de peito e chip de uso único, será entregue na Escola de Governo apenas no dia 14 de novembro, véspera do evento.
A 6ª Corrida do Servidor Público é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, por meio da Escola de Governo, em parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Atletismo e em consonância com o Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde do Trabalho.

Nenhum comentário