Robinson destaca experiência e pede mais reflexão aos eleitores

Após realizar o último comício da campanha na noite da quarta-feira (03) em Mossoró, o candidato da coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), dedica os últimos dias antes das eleições para fazer contato com os eleitores da capital e região metropolitana. A proposta do candidato é mostrar o trabalho que tem sido feito à frente do governo e conquistar o voto de quem ainda está indeciso.
Hoje, a partir das 17h, Robinson faz caminhada pelas ruas de Macaíba, na Grande Natal, e depois acompanha o encerramento da campanha da candidata à deputada federal, Karla Veruska (Avante), na sede do América Futebol Clube, no Tirol. A movimentação está programada para as 19h30. Já na manhã desta sexta-feira (05), ele visitará os comércios populares do Alecrim e de Parnamirim.
Ao avaliar a campanha, o candidato diz que assumiu o compromisso para mostrar a verdade ao povo, as obras do seu governo, e se mostra confiante na ida ao segundo turno. “Creio que o povo do Rio Grande do Norte não se deixa enganar e vai fazer a opção pela experiência. É muito importante essa reflexão. É preciso analisar com calma as propostas de cada candidato, sobre o que ele fez pela recuperação e desenvolvimento do estado. Diante disso, peço mais uma vez o voto de confiança do eleitor potiguar, pois quero continuar o trabalho que vem sendo feito. Esse é o meu compromisso com a população do RN”.
Já o candidato a vice-governador da coligação, Tião Couto (PR), também analisou os 45 dias de campanha e se diz orgulhoso. “Gostaria de reafirmar o compromisso firmado ao longo desses dias e dizer ao eleitor que avalie o currículo dos candidatos, que veja qual deles fez algo pelo estado. Essa é melhor forma de decidir o futuro do Rio Grande do Norte. Para aqueles que ainda estão indecisos, digo que não serei um vice de fantoche. Vamos governar juntos. Pode confiar”.