Lançamento do bairro planejado Spot Club acontece com encontro de corretores e festa para as crianças, em Extremoz


Na próxima sexta-feira, 12 de outubro, será um dia histórico para o setor imobiliário do Estado e em especial, para o município de Extremoz.

Será lançado oficialmente o bairro planejado Sport Club, mais um empreendimento de sucesso de Barreto Jr Construções.  E no mesmo dia, acontecerá o terceiro encontro parceiros do RN, evento voltado para corretores parceiros. 

Para marcar os dois grandes eventos, a diretoria de Barreto Jr Construções está organizando uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças com distribuição de brindes, sorteios, show musical, churrasco e muitas surpresas. 

Para o empresário Barreto Júnior, o lançamento do bairro planejado Sport Club é um marco no segmento imobiliário do RN. "São casas com toda infraestrutura, além de espaço wi-fi, quadra de esportes, play ground e pista de Cooper. Sem dúvidas, um conjunto de excelência como todos os que já construirmos", disse o empresário que encerrou enaltecendo a parceria com os corretores e a importância de um evento voltado para a categoria. "O encontro que realizaremos é sem sombras de dúvidas, uma grande confraternização com os corretores e suas famílias".  

 EQUIPE BARRETO JR CONSTRUÇÕES ORGANIZANDO O EVENTO