TVU e FMU realizam entrevistas com candidatos ao governo



A Televisão Universitária (TVU) e a rádio Universitária FM (88,9), ambas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), irão realizar um uma série de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado este ano.
O debate na TVU será feito no dia 27 de setembro, das 21h às 23h, com sete dos oito candidatos: Carlos Eduardo (PDT), Carlos Alberto (PSOL), Fátima Bezerra (PT), Brenno Queiroga (Solidariedade), Freitas Júnior (Rede), Heró Bezerra (PRTB) e Dário Barbosa (PSTU). O candidato à reeleição Robinson Faria ainda não confirmou presença.
Além do debate, será realizada também uma série de entrevistas na Televisão Universitária e na Universitária FM com os candidatos, a partir do dia 3 (ver tabela abaixo). Na TVU, as entrevistas acontecem ao vivo no jornal TVU Notícias, a partir das 19h.
Os candidatos ao governo serão entrevistados ao vivo pela TVU e gravarão entrevistas para a Universitária FM, que serão veiculadas no dia seguinte no Jornal do Meio Dia, que irá começar mais cedo, às 11h30. Tanto na TVU quanto na UFM, os entrevistados terão 10 minutos para responder aos questionamentos.

Nenhum comentário