Moradores da Guarita e Bom Pastor declaram apoio a Robinson Faria



O candidato à reeleição ao Governo do RN, Robinson Faria (PSD), esteve nessa terça-feira (18) em mais dois bairros da zona Oeste da capital para ouvir de perto os anseios da população.
Na chegada ao Bom Pastor, Robinson foi recebido com festa pelas crianças. Durante a caminhada pelas ruas, famílias o convidaram a entrar em suas residências, conversar olho no olho sobre a atual situação do Estado. Após as visitas, moradores fixaram adesivos do candidato 55 no muro e portões, demonstrando apoio e vontade que a atual gestão continue.
A dona de casa Jacilene Delnier se emocionou ao receber Robinson em sua residência. O filho dela, Kleiber Pereira, se recupera de uma queda e seu desejo era conhecer pessoalmente o governador. “Gosto do trabalho dele porque é para os mais pobres. O leite que tomo vem do programa do governo e meu almoço vem do Restaurante Popular. Além disso, Robinson é um amor de pessoa, muito atencioso e gentil”, disse.
O casal de aposentados, Aluízio Patrício e Terezita Ferreira agradeceu a presença de Robinson na travessa Manoel Miranda e pediu a instalação de uma academia da terceira idade, já que a solicitação não foi atendida pelo Município. “Estamos aproveitando ele aqui para fazer esse pedido especial, já que não sabemos mais a quem recorrer”.
À noite, na comunidade da Guarita, entre os bairros do Alecrim e Quintas, Robinson também conversou com os moradores e esclareceu suas propostas para a próxima gestão, entre elas, expandir as ações sociais em todo o Estado, como o Restaurante Popular, o Café Cidadão e Sopa Cidadã.
O aposentado Juarez Gaudêncio elogiou o programa de Robinson em sanear 100% Natal. “Vejo isso com muita satisfação porque sempre morei aqui e convivi com esgoto correndo na minha porta, trazendo insetos o dia inteiro para dentro de casa. Robinson está de parabéns”, agradeceu.
No final de sua visita à comunidade, o governador foi surpreendido com um ex-servidor público que, aos 95 anos de idade, declarou seu voto a ele. “Meu título está regularizado e se depender de mim, Robinson está eleito. Trabalhei com vários governos, mas o dele mostra que merece continuar”.