Arquidiocese de Natal promove 4ª Caminhada da Solidariedade neste domingo (2)



Neste ano, a Arquidiocese de Natal vivencia a 4ª edição da Caminhada da Solidariedade, que é promovida, anualmente, pelo Vicariato Social, e vai acontecer no próximo domingo, dia 2 de setembro. Em 2018, os recursos arrecadados com a venda das camisetas da Caminhada serão destinados ao Hospital Belarmina Monte, em São Gonçalo do Amarante, e à Liga Norte-Rio-Grandense Contra o Câncer.
A programação iniciará às 15 horas, com celebração de missa, no Santuário dos Mártires, situado na Av. Miguel Castro, no bairro Nazaré, Natal, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Após a missa, os participantes seguirão em caminhada, com animação de trio elétrico, encerrando no largo da Igreja matriz de São João Batista, no bairro Lagoa Seca.
As pessoas que adquirem a camiseta vão concorrer ao sorteio de uma moto 0Km ao final do evento. Os interessados podem adquirir a camiseta, ao preço de 30 reais, no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral Metropolitana) e nas paróquias da Arquidiocese.