Profissionais do Nordeste se reúnem em Natal para discutir Marketing Digital


Quando se trata de Marketing Digital, mais especificamente Inbound Marketing e Outbound Marketing, o Nordeste é percebido como um mercado de grande potencial, considerando que poucas marcas já iniciaram este trabalho de estratégia na região. Pensando no desenvolvimento dos profissionais locais, a agência potiguar Carratu promove, no dia 11 de agosto, das 8h às 18h, o II DIGIBOUND MARKETING DIGITAL.

A ideia do evento, que será realizado em Natal, é preparar os profissionais para iniciarem um processo de vendas pelo Marketing Digital, mostrando a relevância e o potencial de diversas estratégias como criar audiência nas redes sociais, produção de conteúdo no blog do cliente para fidelização de potenciais clientes e as possibilidades em torno da automação em Marketing e vendas por email e telefone. “Convidamos nomes de referência nos assuntos centrais do DigiBound, trazendo conteúdo de qualidade sobre como o Marketing Digital tem mudado a rotina das empresas”, conta Ubirajara Carratu, organizador do evento e diretor de planejamento da agência Carratu Digital.

Nomes de grande relevância na área de Marketing Digital já confirmaram participação no evento como palestrantes e convidados nesta 2ª edição do DigiBound, que conta com o apoio de grandes marcas nacionais, como a Resultados DigitaisReev.coRock ContentMlabs e InLoco Media.

Thaisa Bogoni, gerente de Marketing e Relacionamento do ClubCom – que reúne as empresas Ima Gestão de Imagem, Neopop Branding & Design e Sin Comunicação – será uma das debatedoras em um painel com outras mulheres para contar suas experiências no universo do inboud e outbound marketing.

Animada com a oportunidade de trocar experiências com grandes nomes da área de Marketing Digital do País, Thaisa conta que para os participantes do evento será um privilégio poder conhecer algumas das melhores empresas e cases de sucesso neste mercado, e assim entender como as ferramentas digitais podem ser utilizadas pelas empresas para a realização de uma comunicação integrada mais eficiente.

Segundo Ubirajara Carratu, o objetivo é que os participantes cheguem ao evento com perguntas que imaginam serem únicas e se surpreendam com as respostas, tendo a certeza de que não estão sozinhos na busca por conhecimento e desenvolvimento do processo de vendas no meio digital. Uma oportunidade para profissionais do Nordeste aprenderem com influenciadores nacionais que estão aplicando técnicas e estratégias de resultados aqui no Brasil.
Serviço
II Digibound Marketing Digital
Redes sociais@carratudigital
Data:11/08/2018
Horário: 8h às 18h
Local: Imirá Plaza Hotel

Nenhum comentário