Feira Eureka oferece uma programação de palestras gratuitas!


A Eureka é a primeira feira de decoração criativa do Rio Grande do Norte; e sua primeira edição acontece dias 18 e 19 de Agosto. O público encontrará diversos produtos para decoração de interiores, além de uma programação de palestras gratuitas, praça de alimentação e música ao vivo! Tudo isso em um criativo castelo medieval.
O local escolhido para a realização do evento foi o novo espaço Ávalon Eventos, onde funcionava o Hostel Lua Cheia até 2016, em Ponta Negra (no interior do castelo onde fica o Taverna Pub). A entrada do evento é afetiva. O visitante pode deixar o que achar justo pelo atendimento e infraestrutura que irá usufruir. Valor sugerido: R$5,00.
A feira oferece uma série de palestras que trará dicas e conhecimento sobre os benefícios de uma vida organizada com Carolina Lopes, a influência das cores nos ambientes com Sissi Anizia, entre outras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://goo.gl/forms/NfthdkrG4yIwWFAf1
É solicitado gentilmente para quem for participar da programação de palestras, doe 1 ou mais quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados à Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer.
PALESTRAS:
Sábado às 11h: “Organizar: por onde começar?” com Carolina Lopes;
Sábado às 14h: “A influência das cores nos ambientes” com Sissi Anizia;
Domingo às 14h: “A construção e renovação criativa de objetivos em eventos” com Paulo Goettems.