Solicitações de Ezequiel vão beneficiar cidades do Trairi, Agreste e Central

Crédito da Foto: João Gilberto

Projetos sociais, rede de distribuição de água, aumento de efetivo policial, pavimentação e drenagem de ruas e programas de construção e reforma de moradias, ações necessárias para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento econômico e social, foram os itens incluídos nos requerimentos apresentados pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

As reivindicações serão encaminhadas ao governo do Estado e quando atendidas vão beneficiar municípios das regiões Trairi, Central e Agreste, proporcionando a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento sócio econômico de cidades e de comunidades rurais.

“O nosso mandato tem a preocupação em atender as demandas que são encaminhadas pela população, tanto dos centros urbanos como das zonas rurais. Essas providências que estamos encaminhando ao Governo do Estado são itens essenciais para a garantia da melhoria da qualidade de vida das famílias, como abastecimento de água, moradia, programas sociais, aumento de efetivo policial para melhorar a segurança pública e drenagem e pavimentação de ruas”, registra o deputado Ezequiel Ferreira.

Para o município Coronel Ezequiel, no Trairi, o deputado reivindicou o Projeto Vila Cidadã e estudo de viabilidade técnica para a extensão da rede de distribuição de água na comunidade Cachoeira, na zona Rural.

O parlamentar solicitou para Fernando Pedroza, na região Central a realização de convênio para drenagem e pavimentação de ruas; o Projeto Vila Cidadã e o aumento do efetivo policial para assegurar melhores condições de trabalho para a Polícia Militar

Já para os municípios Angicos, Barcelona, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedroza, Lajes, Pedra Preta, também na região Central e Lagoa D´Anta, Passa e Fica, São José de Campestre e Serra de São Bento, na região Agreste o deputado Ezequiel Ferreira requereu a implantação dos programas Cartão Reforma, estadual e federal, Moradia Cidadã e Moradia Cidadã Servidor e Pró-Moradia.