Domingo Animado no roteiro das férias de julho da criançada em Natal


A dupla Bisteca e Bochechinha e a Banda Brincantus sobem ao palco da Cidade da Criança, neste domingo (08) a partir das 16h, na programação especial de férias, que vem movimentando o Domingo Animado no coração de Natal.
 Os ingressos custam apenas R$ 2 para o público entre 8 e 60 anos. A programação é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto coordenada pelo Centro de Promoções Culturais do órgão.

BISTECA E BOCHECHINHA
Há 15 anos no mercado de festas infantis com uma proposta inovadora, pedagógica e divertida, a dupla Bisteca e Bochechinha conquistou as famílias potiguares, tornando-se um ícone quando se fala em entretenimento infantil no Rio Grande do Norte.
Com CD e DVD lançados, os palhaços reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor em um único show, usando uma linguagem saudável, que desperta a criatividade e estimula o pensamento das  crianças.

 BRINCANTOS
Um repertório cantado ao vivo por um trio divertido e muito talentoso. A Brinquedos e Brincadeiras preparou a banda Brincantos para animar eventos infantis com um show único, onde os artistas interagem com a plateia, fazem brincadeiras com as criançada e entoam clássicos infantis conhecidos de diferentes gerações.
No repertório, sucessos de artistas e grupo consagrados, a exemplo do Trem da Alegria, Balão Mágico, Xuxa, Larissa Manoela, Sandy e Júnior e muito mais.