UFRN sedia Encontro Internacional de Publicidade


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sedia nos dia 12 e 13 de junho, o Encontro Internacional de Jovens Investigadores em Publicidade. O encontro é uma iniciativa da Rede Internacional de Investigadores em Publicidade e Campos Afins (Relaip). 

Com a temática central Consumo, Comunicação e Cultura, o evento é voltado para estudantes, profissionais e pesquisadores de Publicidade, Design, Marketing, Artes, Administração, Comunicação Social, Antropologia, Sociologia, além de outras áreas que tenham projetos ou resultados de investigação com eixo de reflexão no tema do congresso.

A conferência de abertura, ministrada pelo Professor Marcelo Santos da Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo, tem como tema Da Cultura da Convergência à Cultura da Conectividade: novas práticas de socialização e consumo no início do século XXI, às 18h30, no Auditório da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) Otto de Brito Guerra. 

A programação completa do evento conta com três conferências, incluindo a de abertura, gratuita e aberta ao público em geral e doze Mesas de Trabalho, onde os interessados podem fazer a inscrição no local com o investimento de R$ 80.  Confira aqui a programação geral do encontro e aqui a programação das Mesas de Trabalhos. Mais informações no site do evento.