SUCESSO DE BILHETERIA EM NATAL, FILME “O PROCESSO” CONTINUA EM EXIBIÇÃO NO CINÉPOLIS-NATAL SHOPPING


O premiado filme documentário “O Processo”, de Maria Augusta Ramos, continua em exibição no Cinema Cinépolis-Natal Shopping, agora na sua segunda semana, dos dias 28 de junho a 04 de julho, nos horários de 20h (seg/ter/qua/qui/sex) e no sábado e domingo, nos horários de 13h50m e 20h.
"O Processo” que estreou em Natal/RN, na última quinta-feira, 21 de junho, teve uma semana de exibição com sala totalmente lotada tendo todo os seus ingressos esgotados. O longa venceu o prêmio de melhor longa-metragem internacional no Festival Documenta Madri, na Espanha, levou o Prêmio Silvestre e o Prêmio do Público de melhor longa-metragem no Festival Indie Lisboa, em Portugal, e conquistou o de Melhor Longa Metragem na Competição Internacional do Festival Internacional de Documentários Visions du Reel em Nyon, na Suíça.
O filme estreou mundialmente em fevereiro, no Festival de Berlim e foi escolhido pelo público como o terceiro melhor documentário da mostra Panorama, retrata o processo que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 31 de agosto de 2016.
Diretora dos longas premiados "Futuro Junho" (2015), "Seca" (2015), "Morro dos Prazeres" (2013), "Juízo" (2007), "Justiça" (2004) e "Desi" (2000), em seu novo trabalho, Maria Augusta Ramos busca compreender e refletir sobre o atual momento histórico brasileiro.
A venda antecipada de ingressos está disponível na bilheteria do Cinépolis, terminais de autoatendimento (ATMs) ou através do site:
http://www.ingresso.com/natal/home/filmes/o-processo
Classificação indicativa: Livre

A construção da vinda do filme "O Processo" para Natal foi possível com a colaboração dos parceiros: Cineclube Natal, Secretaria Nacional de Cultura do PT, Setorial de Cultura do PT/RN, Marcha Mundial de Mulheres, Zonal Sul do PT Natal e o Ponto de Cultura Lula Livre.
Maiores informações, contatar Aluízio Matias, Tel. 98721-7705/99890-3861 ou Carla Alves, Tel. 98809-7414