Executivo da Air Europa no Brasil participa do evento ‘Profissionais do Turismo de Natal’


O diretor geral da Air Europa no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, é o palestrante convidado do “Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal”, que acontece no próximo dia 13 de junho, às 19h, no salão Catalunha do SERHS Natal Grand Hotel. Idealizado pela jornalista Cristina Lira, o evento comemora sete anos de existência e promove uma palestra especial do executivo, com foco no mercado de turismo.

Também participam do evento Decca Bolonha e Sylvia Serejo, diretora da Potiguar Turismo e da Verbo Eventos, respectivamente.

“Debater temas relacionados ao mercado de turismo e disseminar informações para o setor é uma ação que sempre me leva ao desafio de apresentar insights e tendências. É também uma troca muito benéfica para todo o segmento que se alimenta de conhecimento enetworking. É um grande prazer palestrar nesta edição do evento”, comenta Ambrosio.

O evento é voltado para profissionais do setor de turismo que tenham interesse em reciclar e aprimorar conhecimentos sobre a área.

Serviço:
13 de junho de 2018, às 19h
Salão Catalunya do SERHS Natal Grand Hotel
R$ 55 por pessoa
Sobre a Air Europa
Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam e a única aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A companhia integra a rede Globalia, 3º maior grupo de turismo da Europa e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves voa diretamente para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 15 anos no Brasil, atualmente opera doze voos semanais diretos para Madri, partindo de três cidades brasileiras. Sete a partir de Guarulhos (SP), diários, três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados e dois de Recife (PE), às quartas e sextas-feiras. Recentemente, a Air Europa adicionou a cidade de São Paulo à sua rede de destinos Dreamliner, passando a operar seu voo diário com um Boeing 787-8, uma das aeronaves mais modernas da atualidade. Para mais informações sobre a Air Europa, acesse: www.aireuropa.com.

Nenhum comentário