Circo Grock segue em curta temporada e traz muitas novidades


Depois de rodar o Brasil o circo dos palhaços Espaguete e Ferrugem está de volta a Natal em curta temporada na Arena das Dunas. Durante as próximas semanas a programação da lona vai receber muitas novidades. Nos espetáculos que acontecem de terça a sexta, às 20h, além da trupe de artistas do Circo Grock, estarão presentes artistas e grupos convidados.

Já nas manhãs e tardes, de terça a sexta-feira também, ‘esse grande guarda-chuva da humanidade’, como diz o Palhaço Espaguete, receberá alunos de escolas particulares e públicas numa ação do Projeto Circo Escola, que visa apresentar às crianças e jovens a história do circo em um espetáculo cheio de graça, magia e poesia. “Nossos produtores locais estão visitando escolas, mas caso haja algum interesse de alguma instituição e que ainda não tenhamos realizado a visita, elas podem entrar em contato conosco pelos telefones disponibilizados em nosso site”, afirma Lion Nathan, artista e um dos gestores do circo.

Sobre o Circo Grock
A lona do Circo Grock nasceu, em dezembro de 2005, como um projeto ousado, pois se apresentava como um circo de pequeno porte, mas com um acabamento de uma grande companhia. Conduzido por Nil Moura e Gena Leão ou Espaguete e Ferrugem, o Circo Grock é a continuação de outro circo administrado anteriormente pela mesma dupla e sua família: o Circo Teatro Cara Melada.
Com uma vasta experiência, que já soma mais de 25 anos de picadeiro, dentro e fora do Brasil, Nil Moura, Gena Leão e sua família guiam o espetáculo do Circo Grock emprestando seus conhecimentos de circo, teatro e dança para fazer uma releitura das artes do picadeiro em seu aspecto mais poético e tradicional.

Crédito das fotos: Fotos dos palhaços e equilibrista - Herman Studio
Foto do mágico - Amanda Francisco

Nenhum comentário