Prefeito Carlos Eduardo recebe em audiência SINDBUGGY/RN e Sindicato dos Guias


O SINDBUGGY/RN e o Sindicato dos Guias de Turismo participaram de uma audiência com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Na pauta da reunião, o Sindicato solicitou os boxes de venda para os bugueiros no intuito de fortalecer as associações e as cooperativas na capital.  

Para o Presidente do sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN, Luiz Thiago Manoel, a conversa com o Prefeito de Natal foi produtiva e acredita que em breve os resultados positivos aparecerão para a categoria.

“Foi boa a conversa com o Prefeito. Acredito que ele vai atender nosso pleito e colocar o box, pois é muito importante a gente passar a vender os passeios para diminuir a clandestinidade e oferecer mais segurança aos turistas. Com essa reivindicação atendida e a lei de autoria do vereador de Natal, Felipe Alves que cria o voucher, sem dúvidas nossa categoria estará avançando muito na prestação do serviço de passeio de buggy, disse Luiz Thiago.

Participaram da audiência, o Prefeito de Natal Carlos Eduardo, a Secretária de Turismo do Município de Natal, Cristiano Alecrim, e presidente do Sindicato dos Guias, Junior Lima e  Luiz Thiago, Presidente do Sindbuggy/RN.