Igreja Presbiteriana recebe homenagem da Câmara Municipal


Por proposição do vereador Aroldo Alves, a Câmara Municipal de Natal realizou uma sessão solene, nesta quarta-feira (04), para homenagear os 30 anos de fundação da Igreja Presbiteriana Memorial do Natal da Bairro Nazaré, Zona Oeste da capital potiguar. Na ocasião, pastores e membros da comunidade religiosa foram agraciados com diploma pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

A Igreja Presbiteriana é uma das mais atuantes da cidade na propagação do Evangelho, tendo os ensinamentos contidos na Bíblia como regra de conduta e único fundamento para a crença em Deus. Possui 16 igrejas, 10 congregações e 32 pastores, entre titulares e auxiliares. A igreja do bairro de Nazaré deu origem a outras três igrejas que desenvolvem o mesmo trabalho espiritual e social. 

Em seu discurso, o vereador Aroldo Alves disse que a Igreja Presbiteriana se renova permanentemente, dentro do princípio de reconhecer e respeitar o outro, mesmo as denominações que não são cristãs. "Esse momento histórico de 30 anos não poderia deixar de ser celebrado. Por isso, esta sessão solene. Quero saudar todos os membros desta querida igreja que tantos benefícios dedicou ao povo", destacou o parlamentar.

"Uma comida sem sal não tem sabor. A Igreja Presbiteriana tem feito a diferença no mundo por meio dos trabalhos sociais de seus missionários. Temos uma história marcada pelo respeito às diferenças, em consonância com a sociedade plural na qual vivemos. Mas sem abrir mão dos nossos valores e do que acreditamos. Portanto, que venham muitas outras décadas de fé e dedicação ao nome precioso do Senhor Jesus", concluiu José Romeu da Silva, pastor da Igreja Presbiteriana do Bairro Nazaré.

Nenhum comentário