Elfe intensifica trabalhos usando base de Mossoró


Modelo de excelência em manutenção industrial na área de petróleo e gás, com presença em mais de 30 unidades de exploração e produção offshore e em seis refinarias, a Elfe está intensificando seus trabalhos utilizando sua base operacional em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Atualmente, a empresa emprega 850 colaboradores lotados na unidade potiguar, em quatro contratos distintos. O último, fechado recentemente, é de prestação de serviços em Guamaré/RN, para gestão de portos com logística de carga e pessoal.

Os contratos com a Petrobrás na base de Mossoró envolvem operações e manutenções de redes elétricas, poços terrestres, guindastes e plataformas offshore. Além disso, foi assinado um contrato com uma das maiores termoelétricas por motores movidos a óleo combustível do mundo.

Inaugurada em 2011, a base da Elfe em Mossoró conta com aproximadamente 64 mil m² e duas sondas de perfuração. A empresa possui ainda outras duas bases operacionais, em Macaé (RJ) e Canoas (RS) e está presente em 23 estados e no Distrito Federal.

Nenhum comentário