Câmara empossa Álvaro Dias como novo prefeito de Natal


Em uma sessão realizada no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves, a Câmara Municipal de Natal deu posse ao prefeito Álvaro Dias, que assume a chefia do Executivo até 2020. A cerimônia foi realizada na noite desta terça-feira (10) com a presença de autoridades, vereadores, secretários e servidores.

O presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa, destacou que Legislativo cumpre seu papel constitucional e que está confiante na parceria institucional dos poderes em prol do povo de Natal.

"Estou bastante confiante de que a relação será bem melhor do que a anterior. Tanto que vamos continuar com uma Câmara independente, com uma harmonia entre os poderes e com uma relação de para produzir mais para Natal. Com o novo prefeito, estou muito confiante de que poderemos trabalhar numa grande parceria em prol do povo da nossa cidade", disse.

O prefeito Álvaro Dias confirmou que pretende manter um relacionamento harmonioso com a Câmara Municipal. Ele que já esteve reunido com vereadores na semana passada, destacou a origem política dele e do presidente Raniere, que vem do Poder Legislativo.

"O relacionamento com a Câmara será o melhor o possível. Somos egressos do Legislativo. Sempre tive uma boa relação com meus pares, inclusive fui presidente da Assembleia Legislativa por três vezes sabendo conversar, dialogar e negociar. E vamos manter esse estilo à frente da Prefeitura do Natal", frisou.

Manter todo o secretariado do prefeito Carlos Eduardo, até porque em time que está ganhando não se mexe. As nossas prioridade será dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Carlos Eduardo. 

A cerimônia de posse teve a presença de praticamente todos os vereadores da Câmara Municipal; do senador Garibaldi Alves Filho, representando o Congresso Nacional; do deputado Hermano Morais, representando a Assembleia Legislativa; além de outras autoridades municipais e estaduais.

Nenhum comentário